Aplicativos para se inspirar

sábado, 14 de janeiro de 2017


Olá, tudo bem?
Quem nunca teve um bloqueio criativo na vida levante a mão. Hoje eu venho trazer para vocês alguns aplicativos que eu uso de compartilhamento de fotos para vocês se inspirarem na hora de se vestir, decorar a sua casa ou tirar as suas fotos.

Pinterest


Lá é possível encontrar de tudo: moda, decoração, diy, receitas, etc. A maioria das publicações vem de sites então, além de fotos lindas, você tem acesso ao conteúdo que originou essas imagens. Você pode criar pastas para poder salvar as fotos que mais te interessarem, seguir usuários, navegar por alguma das categorias disponíveis ou simplesmente buscar algo que lhe interesse.

Disponível para: WebiOSAndroid.

We Heart It


O We Heair It é uma rede social de origem brasileira bem parecida com o Pinterest. Lá você pode dar heart nas publicações que mais gostar (que seria como dar like nas fotos), separar esses hearts em coleções, navegar pelas categorias do site e buscar pelos seus assuntos favoritos. O único ponto que eu considero negativo no aplicativo é a qualidade das imagens salvas, que não constumam ser tão boas quanto as do Pinterest.

Disponível para: Web, iOS, Android.

Chicisimo


Nada mais que um aplicativo de moda, ele te permite procurar por tendências, ver o que está em alta no momento, salvar looks em pastas para você poder ver depois ou, o que na minha opinião é a melhor função do aplicativo, combinar roupas. Sabe aquela peça de roupa linda que você comprou mas não sabe como usar? Então, você pode escolher no app a peça entre varias opções disponíveis como vestido, blusa, saia, bota, tênis, bolsa, etc. Depois você escolhe a cor ou estampa e ele te mostra vários looks com aquela peça para você poder se inspirar.

Disponível para: WebiOSAndroid.

Esses são meus aplicativos preferidos, me contem nos comentários se vocês também usam algum deles e quais são os seus favoritos.

Até a próxima.
Um beijo e um queijo :*


Você pode gostar também

0 comentários

Facebook