Tag: 8 coisas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017


Olá pessoas legais, tudo bem?
A Jessica Lobo do blog Modetizando me indicou para responder essa tag, que por sinal vai ser a primeira do blog :3, são 8 perguntas e para cada pergunta eu tenho que dar 8 respostas, foi um trabalho dificil viu mas eu adorei responder. 

8 Coisas para se fazer antes de morrer

1. Acampar 
2. Andar de montanha russa
3. Viajar sozinho 
4. Realizar um sonho 
5. Zerar um jogo 
6. Plantar uma árvore 
7. Viver um grande amor 
8. Fazer um boneco de neve 

8 coisas que eu amo

1. Pôr do Sol - mas especificamente pôr do sol laranja, daqueles que pinta o ceu todo.
2. Música - da para fazer um cd com a trilha sonora da minha vida, musica pra mim são como lembranças que você armazena no celular.
3. Cheiro do mar - Sabe quando você chega na praia e sente aquele cheiro de mar, então, esse cheiro pra mim significa descanso, acho que é por isso que gosto tanto dele.
4. Pandas - Pandas são pandas né, quem não ama <3
5. Cheiro de livro novo - Só não cheiro livro velho também porque a maioria fica com cheiro de mofo (infelizmente), e eu fico espirrando muito depois.
6. Comida - Comida inclui bebidas também ok. Pizza e refrigerante são quase uma coisa só.
7. Frio - Frio não tem mosquitos, ninguém fica suando sem controle, você fica mais bem disposto pra tudo, frio é vida.
8. Pessoas - Mãe, vó, irmãos chatos, namorado, amigos.

8 coisas que eu odeio

1. Falsidade
2. Insetos - Os grandes e que voam são os piores :(
3. Levar susto - Mas adoro filmes de terror, nem eu entendo isso.
4. Falta de respeito
5. Maus tratos com animais
6. Ficar sem internet
7. Engarrafamento - Um mal que enfrento quase todos os dias quando vou para aula.
8. Gritos - Pra que né? Vamos falar baixinho porque o coleguinha escuta muito bem.

8 coisas que eu falo 
(essa foi a pergunta mais difícil de responder)

1. Eita
2. Hum
3. Palavrões diversos
4. Uai
5. Amor
6. Mãe
7. Insuportável
8. Não sou obrigada


8 makes/roupas que eu não vivo sem

1. Blusa de Moletom - Quente e confortável porque conforto é tudo.
2. Bota - Meu coturno e minha bota de franjas são os meus sapatos favoritos.
3. Base
4. Batom
5. Rímel
6. Calça Jeans - Não é das peças mais confortáveis mas é pratica, então entra na lista.
7. Hidratante Labial - Não é bem maquiagem mas eu carrego para todo lugar.
8. Regata preta -  Combina com qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.

8 objetos que eu não vivo sem

1. Celular - Esqueço a cabeça mas não meu celular.
2. Fone de ouvido - Nem tiro na bolsa pra não correr o risco de esquecer em casa.
3. Escova de Dente - e pasta de dentes também, porque a escova sozinha não é muito útil kkkk
4. Carteira - Não da pra ficar sem.
5. Carregador - Eles melhoram tudo do celular, menos a bateria que cada vez dura menos.
6. Remédio - Para dor de cabeça, cólica e dor de dente é garantido que eu sempre vou ter.
7. Prendedor de cabelo - Quem convive comigo sabe que eu não consigo ficar com o cabelo solto por muito tempo, mas nem por isso eu vou cortar ele curto.
8. Bolsa -  Pra poder colocar tudo que está ai em cima :)

8 filmes/livros/jogos/series que eu amo

1. Harry Potter - Livros
2. Jogos Vorazes - Livros
3. O Pequeno Príncipe - Livro
4. Borderlands - Jogo
5. O Senhor dos Anéis - Filmes porque infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler os livros.
6. O Hobbit - Filmes e Livro. O filme é muito diferente do livro, mas eu não consigo deixar de gostar dele por isso. O Smaug e os salões de Erebor me ganharam. 
7. O estranho mundo de Jack - Uma vez por ano eu tenho que ver esse filme.
8. Little Big Planet - Um dos únicos jogos que eu zerei <3

8 pessoas para responder essa tag


Bem gente foi isso, se tiverem algo em comum comigo digam aqui em baixo nos comentários, espero que tenham gostado e até a próxima.
Um beijo e um queijo :*

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu adorei essa TAG, fico muito feliz de ter respondido.
    Quando eu vi pandas ali, lembrei dos coalas, amo pandas, mas amo coalas ainda mais.
    Bjos <3

    www.paraisonublado.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coalas também são lindos mas não consigo desapegar dos meus pandas <3

      Excluir

Facebook