5 opções para fugir do carnaval

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Olá pessoas, tudo bem?
O carnaval está chegando, mas nem todo mundo gosta de pular atrás do trio elétrico. Então eu separei 5 opções para você que não pretende usar fantasia esse ano.

1. Maratona de Filmes ou Series



Essa é uma ótima opção para você que pretende ficar em casa no carnaval. Você pode escolher um filme que tenha continuações como Harry Potter, Senhor dos Anéis, Star Wars, Velozes e Furiosos, e assistir todos na ordem. Você também pode escolher filmes com temas específicos, como por exemplo filmes com o seu ator favorito, que ganharam o óscar no último ano, ou filmes de zumbis, filmes do mesmo diretor...
Outra opção legal são as series. Existe uma infinidade de series com temas diferentes e várias temporadas que com certeza vão ocupar seu tempo nesse feriadão.

2. Releia um Livro


Escolha um livro que você já leu a um bom tempo e não lembra muito bem da história e leia novamente. Muitas vezes a gente perde um detalhe ou outro quando está lendo um livro, além de que ler o mesmo livro depois de um tempo faz com que a gente possa ter uma visão diferente da história.

3. Organize suas Playlists


Sabe aquelas músicas que ficam bagunçadas no Spotfy ou no seu computador? Aquelas que você salvou desesperadamente e agora nem lembra mais o que tem lá? Então, durante o feriado você vai ter um bom tempo para organizar essas músicas, montar playlists, descobrir bandas novas além de que escutar todas elas e relaxar. 

4. Arrume o seu Guarda-Roupa


Arrumar o guarda roupa é sempre algo delicado, mas você vai ter 5 dias para realizar essa tarefa difícil. Tire todas as suas roupas, limpe o guarda-roupa, separe o que você não usa mais e aproveite esse tempo livre para montar alguns looks. Veja quais peças combinam e monte looks para todas as ocasiões. Assim sempre que você for sair você não vai precisar gastar em tempão escolhendo qual roupa vestir.

5. Acampe


Fugir da cidade durante o feriado é uma boa opção, porém as praias também acabam ficando muito cheias. Então se você não quiser ficar em casa, mas também não quer ir para o carnaval, uma boa opção é acampar. Existem lugares próprios para camping que tem banheiros e são mais seguros. Assim você fica longe da agitação e pode relaxar no meio da natureza ao som dos pássaros.

Eu pretendo fazer maratona de vários filmes durante o feriado, além de descansar muito. E seus planos? Quais são? Deixe aqui nos comentários :)

E não se esquece de curtir a nossa página do facebook (Blog Vento Doce) para não perder nenhum post.

Até a próxima.
Um beijo e um queijo :*


Imagens do Pinterest


Você pode gostar também

0 comentários

Facebook