7 Musicas para conhecer antes de Fevereiro acabar

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017


Olá pessoa, você deve estar pensando, "que menina desesperada, nós ainda estamos no meio do mês". Mas quanto mais cedo eu postar mais gente vai poder ler o post e conhecer essas musicas legais.
Eu separei essas musicas de uma playlist de musicas indie que eu montei no Spotify (mas que não tem só musica indie). Como nos estamos em época de carnaval eu escolhi algumas que pra mim são mais animadinhas, espero que gostem;
















Já conhecia alguma? Gostou? Tem alguma outra musica legal para me indicar? Não deixe de comentar :3

E não se esquece de curtir a página do Facebook para não perder nenhum post, Blog Vento Doce 

Até a próxima.
Um beijo e um queijo :*

Você pode gostar também

0 comentários

Facebook