Tag: 11 fatos sobre mim

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017



Olá pessoas, tudo bem?
Fui indicada pela Ana Oliveira do blog Planetas dos Unicórnios para responder essa tag. Achei ela bem legal porque assim vocês vão poder me conhecer melhor.

Regras:

Escrever 11 fatos sobre você.
 Responder as perguntas de quem te indicou.
 Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos.
 Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
 Colocar o selo do Liebster Award.
 Linkar quem te indicou.

11 Fatos sobre mim


1. Gosto de trocar o dia pela noite.
2. Sempre acho que estou incomodando as pessoas por tentar conversar.
3. Amo massas.
4. Falo sozinha e com objetos inanimados.
5. Adoro assistir desenho.
6. Minha memoria para coisas bobas é péssima e as vezes eu faço a mesma pergunta 10 vezes
7. Cinza é a minha cor favorita
8. Sou viciada em escutar musica, se é que isso é possível
9. Não tenho paciência e me irrito muito fácil com qualquer coisa
10. Detesto praticar esportes
11. Sou programadora e não gosto de cafe, o que é quase um crime kkkk

Perguntas da Ana


1- O que lhe dá força para escrever no blog mesmo quando teve um dia mau e cansativo? Eu escrevo aqui justamente para poder relaxar, pensar em coisas boas, legais e esquecer esses dias ruins.
2- Qual o seu animal favorito? Gato
3- Qual é a pior qualidade de alguém (na sua opinião)? Perfeccionismo de mais.
4- Qual julga ser a melhor ferramenta para ter mais sucesso no blog? Conteúdo de qualidade.
5- Categoria de filmes preferida? Fantasia.
6- Mc Donalds ou Burguer King? BK.
7- Ator Favorito? Johnny Depp
8- Acessório do dia a dia essencial? Prendedor de Cabelo.
9- Uma coisa a fazer antes de morrer? Plantar uma arvore.
10- Blogger preferído? Acho que nos últimos meses tem sido o Beautiful Sister da Camila Lima.
11- Série preferida? American Horror Story

Minhas perguntas aos indicados 

1. Porque criou o blog?
2. Possui animal de estimação? Qual é nome?
3. Qual é seu filme preferido?
4. Doce ou salgado?
5. Qual é seu maior sonho?
6. Onde espera estar daqui a 1 ano?
7. Qual lugar você gostaria de morar? (Pode ser real ou fictício)
8. O que você considera sua maior qualidade?
9. Com que você mais gasta o seu money: roupas, sapatos, maquiagem ou produtos de cabelo?
10. Se você pudesse mudar algo no mundo, o que seria?
11. Qual superpoder você gostaria de ter?

Indicados



Comentem o link de todos os posts para eu poder conferir todos. E, se você gostou ou e identificou com algo, não deixe de comentar.

E não esquece de curtir a página do Facebook (Blog Vento Doce) para não perder nenhum post.

Até a próxima.
Um beijo e um queijo :*
 




Você pode gostar também

6 comentários

  1. Adorei essa TAG pois deu pra conhecer mais sobre você, e muito obrigada por me indicar, vou responder em breve..Beijao

    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3
      Vou ficar de olho no aeu blog então porque quero ver suas respostas também.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi, Janis!
    Adorei essa TAG! Temos em comum os itens 1, 3, 5 e 10 dos fatos sobre você. Fora isso, também amo gatos (tenho três), Johnny Depp <3 e AHS!!!
    Te indiquei pra uma TAG também, o link é http://www.baseadoemlivros.com.br/2017/02/tag-complete-frase.html#more
    Espero que goste.
    Beijinhos!
    PS: Seu nome é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatos são incríveis :3 Adorei a tag e assim que responder te aviso.
      PS: Obrigado *-*

      Excluir
  3. Ai que respostas incríveis, eu amei! Eu acabei de postar as minhas haha, da uma conferida ;) http://elafalademais.com.br/tag-11-fatos-sobre-mim/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei suas respostas, também morro de vontade de ter tatuagem, mas e a coragem? kkkk Beijos flor, sucesso :*

      Excluir

Facebook